Mini Entrevista com Leo Leitte, excelente artista quando se fala em NuArtístico!


Gente, conheci o Leo no Facebook e desde então comecei a me interessar por suas postagens, por conta do Nu Artístico. Tanto pela beleza da arte, como também o ato de coragem. Porque nós sabemos o quanto brasileiro gosta de criticar, né? Eu acho o Nu Artístico totalmente fantástico!

Leo Leitte é estudante, tem 18 anos e é da cidade de Vitoria de Santo Antão. Para quem não conhece ele, é só clicar AQUI! que você será direcionado ao seu perfil no Facebook.

Eu fiz uma mini entrevista com ele, espero que gostem! 

1. Como que você conheceu a arte do nu artístico?
Conheci bem novo, assistindo a filmes com nudez, e sentia que eu também queria ter a ousadia deles.
2. Suas fotos são belíssimas, em quê você busca inspiração?
Obrigado. Eu busco inspiração em mim mesmo, penso em como sou livre e como meu corpo funciona bem. Aí tá tudo certo e eu faço acontecer.
3. Você postou uma foto recentemente com várias denúncias no facebook, por conta das fotos do nu artístico. Como que você lida com as críticas? 
Críticas eu nem olho. Não dou importância nenhuma, porque existem muitas pessoas no meu Facebook que não sabem o mínimo do que é um nu artístico, então, pra mim tanto faz, até acho engraçado (risos).
4. Você fica totalmente nu ao tirar as fotos? Quem tira suas fotos? Em algum momento você fica com vergonha?
Claro. Se eu não ficar totalmente nu não seria um "nu artístico" e já tirei fotos com vários amigos, eles amam me fotografar e eu amo também, mas ultimamente eu que me auto-fotografo. Senti uma espécie de intimidade comigo mesmo pra me fotografar. 
5. Uma mensagem para aquelas pessoas que denunciou suas fotos sem sequer procurar saber que aquilo era arte? 
Não tenham inveja da minha liberdade